Imagem da Semana

Achou algo interessante, polêmico, curioso, engraçado? Encontrou uma situação que mereça denúncia, de descaso com o bem público? Ou apenas quer registrar um momento de uma ação generosa, um gesto de carinho ou de respeito com os princípios e valores da sociedade?

Envie sua foto no whatssapp (553491683826) ou coloque sua imagem nas mídias sociais contanto a situação e marque #araxanamoral . Sua foto pode aparecer entre as Imagens da Semana do nosso site!

IMG_20150721_160241052[1]

O clima ficou tenso no final da reunião ordinária da Câmara municipal de Araxá nesta terça-feira, 21. O vereador Garrado (PR), o último parlamentar a utilizar a tribuna, justificava que a administração municipal não poderia destinar verbas as instituições que não encaminharam plano de trabalho ou não realizaram prestação de contas de repasses anteriores.  No plenário, diretores e funcionares do Lar Ebenézer se revoltaram e cobraram da Prefeitura de Araxá verbas para manutenção da entidade que já deveriam ser encaminhadas. A presidente Marizete Aparecida Augusto afirma que instituição tem déficit de R$ 80 mil, que não foi contemplada com emendas parlamentares e não recebeu recursos do município em 2015.