Motorista alcoolizado atropela quatro pessoas na avenida Imbiara

Uma das vítimas morre no hospital

CAPA ACIDENTE-min_1000x667
O Corpo de Bombeiros de Araxá atendeu uma ocorrência de atropelamento na avenida Imbiara ocorrido por volta das 5h10 deste sábado. Um Uno atingiu a traseira de uma Duster que estava estacionada em frente a um posto de gasolina, atingindo três pessoas. As vítimas eram ciclistas e estavam colocando suas bicicletas na Duster no momento do acidente. Elas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Motorista alcoolizado atropela quatro pessoas na avenida Imbiara; uma das vítimas morre no hospital 1
Uma das vítimas, Jeanne Aline Cordeiro, de 34 anos, sofreu politraumatismo, mas não resistiu e morreu no hospital. Uma mulher de 30 anos está internada em estado grave. A terceira vítima socorrida, um homem, sofreu escoriações e está consciente.

Segundo a Polícia Militar, foi constatado por teste do bafômetro que o condutor estava embrigado. Ele foi preso em flagrante. O autor de 35 anos teve sua CNH recolhida e o veículo apreendido. Ele foi identificado como Diego Carlos de Souza.

Uma quarta vítima foi citada no indiciamento da Polícia Civil.

Indiciamento

A Polícia Civil informa que o autor foi indiciado por homicídio doloso consumado em relação à vítima morta, por triplo homicídio tentado (uma quarta vítima que não foi citada pelas informações da PM e dos bombeiros) e por embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado ao Presídio de Sacramento

Autor: Saulo Aguiar

É jornalista, radialista e cooperativista. Formado em Comunicação Social, ganhou destaque com colunas opinativas e reportagens investigativas. Possui cursos na área de assessoria de comunicação, cooperativismo e gestão de projetos.

Compartilhe
468 ad

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *