Dados Atuais Coronavírus: Araxá registra 7 casos suspeitos

Casos confirmados em Minas chegam a 130; cerca de 67% estão em BH Minas Gerais tem 11.832 casos suspeitos para Covid-19. Ainda não há confirmação de mortes provocadas pela doença.

coronavirus12320

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Araxá registrou até o momento 7 casos suspeitos de Coronavírus, sendo dois deles já descartados. Todos as pessoas apresentaram sintomas menos graves da doença e estão em isolamento domiciliar.

O número de casos confirmados de coronavírus em Minas Gerais chegou a 130 nesta terça-feira (24). Mais da metade dos casos, cerca de 67%, estão em Belo Horizonte.

Nesta segunda-feira (23), a capital mineira tinha 60 confirmações. Foram 27 novos casos em 24 horas, totalizando 87 pessoas com coronavírus.

Até agora, Minas Gerais tem 11.832 casos suspeitos para Covid-19. Ainda não há nenhuma confirmação de mortes por causa da doença, segundo a Secretaria de Estado de Saúde.

Na tarde desta segunda-feira (23), no entanto, o secretário de Saúde de Minas, Carlos Eduardo Amaral Ferreira, disse que 20 mortes estão em investigação no estado. Outros 20 pacientes estão internados em Centro de Terapia Intensiva (CTI) também com suspeita do coronavírus.

Nenhuma das duas informações consta do boletim epidemiológico.

Autor: Saulo Aguiar

É jornalista, radialista e cooperativista. Formado em Comunicação Social, ganhou destaque com colunas opinativas e reportagens investigativas. Possui cursos na área de assessoria de comunicação, cooperativismo e gestão de projetos.

Compartilhe
468 ad

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *