Prefeito Aracely recebe Medalha Mérito Legislativo e participa de reuniões em Brasília

Aracely destacou ainda que os contatos no Ministério da Integração Nacional representaram muito para a cidade.

Aracely Brasilia
Em curta viagem à Brasília, o prefeito Aracely de Paula participou nos dias 20 e 21 de novembro, de reuniões importantes. Acompanhado da secretária de Governo, Lucimary Ávila; do secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza, da engenheira; Juliana Renaud de Oliveira Ferreira e dos assessores Regina Silva e Rubens Herbert, o prefeito recebeu a Medalha Mérito Legislativo e teve agenda com o ministro da Integração Nacional, Gustavo Canuto.

A honraria foi outorgada pela 2ª Secretaria da qual o deputado federal Mário Heringer é titular, uma cerimônia bastante concorrida, com diversas autoridades a nível estadual e federal. “Receber essa homenagem, junto com tantas autoridades nacionais é motivo de grande orgulho, para nós. É uma homenagem que se presta à classe política de Araxá e fico muito satisfeito com isso”.

Aracely destacou ainda que os contatos no Ministério da Integração Nacional representaram muito para a cidade. Informou que o Ministro, garantiu que rapidamente o processo de Araxá estará autorizado, referendado por ele, que vem acompanhando sua tramitação desde o início. Canuto determinou à Coordenação técnica que dê prioridade e libere com urgência, o projeto de Araxá para ser licitado. “Saímos tranquilos da reunião com o Ministro e esperamos em no máximo 15 dias, termos a autorização completa para iniciar a licitação das obras. São R$ 45 milhões, que vão restaurar toda a infraestrutura de mais de 20 bairros e de todo o sistema viário de Araxá”, ressaltou o prefeito.

Autor: Saulo Aguiar

É jornalista, radialista e cooperativista. Formado em Comunicação Social, ganhou destaque com colunas opinativas e reportagens investigativas. Possui cursos na área de assessoria de comunicação, cooperativismo e gestão de projetos.

Compartilhe
468 ad

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *