Sempre Um Papo recebe Fabrício Carpintejar

O evento ocorre no dia 30 de agosto, terça-feira, às 19h30, com entrada gratuita, no Teatro Municipal de Araxá.

Carpinejar17

O Sempre Um Papo e o Circuito CBMM de Cultura recebem, em Araxá, o escritor Fabrício Carpinejar para o debate e o lançamento do livro de crônicas “Felicidade Incurável” (Bertrand Brasil / Grupo Editorial Record ). O evento ocorre no dia 30 de agosto, terça-feira, às 19h30, com entrada gratuita, no Teatro Municipal de Araxá.

A “Felicidade Incurável” é aquela que nunca está reunida em um único lugar; é aquela que nem a tristeza consegue levar. A felicidade incurável contraria diagnósticos e medos, supera fobias e traumas e não se diminui perante o pessimismo dos outros.

A felicidade incurável é aquela que não adoece. Com uma passionalidade reflexiva e racional, o autor, notável por sua prosa absolutamente passional e sincera, protege seu ímpeto sem perder a responsabilidade.

Um atlas do que Carpinejar acredita ser um relacionamento, “Felicidade Incurável” trata de mudança de mentalidade amorosa e da família, diferentes fins de casamento, amizades em tempos eletrônicos, divertidas implicâncias de casal, debate sobre o que é alegria e liberdade e sugere: seja feliz por uma questão de justiça pessoal.

Autor: Saulo Aguiar

É jornalista, radialista e cooperativista. Formado em Comunicação Social, ganhou destaque com colunas opinativas e reportagens investigativas. Possui cursos na área de assessoria de comunicação, cooperativismo e gestão de projetos.

Compartilhe
468 ad

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *