SOS divulga nota sobre possibilidade de fechar as portas

Entidade esclarece que está sob o risco de encerrar suas atividades após 49 anos por “falta de verba da Prefeitura de Araxá” e não por falta de alunos, conforme publicado nas redes sociais.

SOS em Araxá

O Serviço de Obras Sociais (SOS) em Araxá divulgou na manhã desta quarta-feira uma nota de esclarecimento sobre as informações divulgados nas redes sociais sobre a possibilidade da instituição fechar as portas por falta de alunos. Segundo o comunicado, a entidade poderá encerrar suas atividades após 49 anos de prestação de serviços a comunidade por falta de convênios de subvenção social para custeio das ações promovidas e não por falta de alunos.

Confira a nota na íntegra

“Está sendo compartilhada nas redes sociais, uma postagem mencionando que nossa entidade fechará por falta de alunos.

O SOS de Araxá está sim com risco de fechar e encerrar suas atividades após 49 anos de prestação de serviços à comunidade; mas não por falta de alunos, e sim por FALTA DE VERBA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAXÁ. Esclarecemos ainda, que o telefone mencionado na publicação não é o telefone do SOS. O telefone correto é 3691-7106.

Realmente estamos vivendo um momento complicado, aflitivo e incerto, cujo desfecho não depende de nós, mas, por favor, pensem bem antes de compartilhar supostas informações, chequem antes de postar.

Agradecemos a boa vontade de quem compartilhou no intuito de ajudar a entidade.

A quem desejar conhecer nosso trabalho, que continuará sendo prestado por tempo indeterminado, o endereço é Rua Padre Leão 47 – Centro. 3691-7106”

Autor: Saulo Aguiar

É jornalista, radialista e cooperativista. Formado em Comunicação Social, ganhou destaque com colunas opinativas e reportagens investigativas. Possui cursos na área de assessoria de comunicação, cooperativismo e gestão de projetos.

Compartilhe
468 ad

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *