Zupo desabafa: “Quem não gosta e quem não aguenta, pede pra sair!

Renato Zupo desabafa e demonstra revolta com a falta de segurança na cidade. Magistrado fez duras criticas a gestão da Polícia Militar. “Eu não vejo polícia na rua.” Ouça a entrevista completa em parceria com o Diário de Araxá.

Autor: Saulo Aguiar

É jornalista, radialista e cooperativista. Formado em Comunicação Social, ganhou destaque com colunas opinativas e reportagens investigativas. Possui cursos na área de assessoria de comunicação, cooperativismo e gestão de projetos.

Compartilhe
468 ad

2 Comentários

  1. Coitado deste juiz, acho que o povo tem que fazer algum tipo de movimento de rua para mobilizar as autoridade competentes.Se não nada acontece os governantes só se mexe com o movimento da população.

    Responder
  2. Qualquer pessoa que já tenha ido ao quartel de Araxá sabe que há policiais de sobra, são dezenas de policiais (que deveriam aparecer – ostensivos, lembra?) parados, aquartelados, amotinados, à toa no quartel. Todos que já estiveram lá sabem do que estou falando. O problema, sem dúvidas, é a gerência da PM. Outra coisa, nos últimos três anos, a folha salarial de MG teve um impacto de mais de 5 bilhões de reais devido ao aumento do soldo destes servidores públicos. Estão ganhando bem para ficar parados. Enquanto isso estamos nos escondendo dentro de casa.

    Responder

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *