Vereadores vão elaborar denúncia em conjunto para pedir Comissão Processante

Na reunião ordinária de ontem foi lido o requerimento protocolado por Marcílio, que pede a instalação de uma Comissão Processante contra ele mesmo para apurar os atos de corrupção pelos quais foi denunciado.

IMG_20151126_144153588[1]

Cinco vereadores já manifestaram nos bastidores da Câmara Municipal de Araxá a intenção de requererem a instalação de uma Comissão Processante para apurar a quebra de decoro parlamentar dos vereadores afastados Professor Cachoeira (PDT), José Domingos Vaz (PDT), Juninho da Farmácia (DEM) e Marcílio Faria (PT), que foram denunciados à Justiça pelo Ministério Público por corrupção. Os cinco vão se reunir e elaborar uma denúncia em conjunto para pedir a Comissão Processante.

Na reunião ordinária de ontem foi lido o requerimento protocolado por Marcílio, que pede a instalação de uma Comissão Processante contra ele mesmo para apurar os atos de corrupção pelos quais foi denunciado. O presidente da Câmara Municipal, Roberto do Sindicato (SD), encaminhou o requerimento para ser analisado pela assessoria jurídica do Legislativo. Na semana que vem, com o parecer jurídico em mãos, os vereadores decidem se acatam ou não o pedido de Marcílio.

Fonte: Blog Germano Afonso

Autor: Saulo Aguiar

É jornalista, radialista e cooperativista. Formado em Comunicação Social, ganhou destaque com colunas opinativas e reportagens investigativas. Possui cursos na área de assessoria de comunicação, cooperativismo e gestão de projetos.

Compartilhe
468 ad

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *