Mais de 600 pessoas pedem o impeachment de Dilma em Araxá

A manifestação foi organizada pelo Movimento Brasil Livre (MBL) que encenou a prisão do ex-presidente Lula.

manifestacao_araxa_10h

Araxaenses nas ruas nesse 13 de março. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 600 pessoas compareceram a escadaria da Matriz de São Domingos para endossar o grito nacional de impeachment da presidente Dilma Rousseff, a mudança de governo e a prisão do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e demais agentes políticos investigados na Operação Lavajato.

A manifestação foi organizada pelo Movimento Brasil Livre (MBL) que encenou a prisão do ex-presidente Lula. Os manifestantes começaram a se organizarem no local por volta das 10h e realizaram uma pequena passeata pelas ruas da cidade com gritos contra o governo do Partido dos Trabalhadores (PT).

Os manifestantes vestiram camisas nas cores verde e amarela, levaram bandeiras do Brasil, cantaram o hino nacional e usaram faixas com dizeres como “Polícia Federal e Ministério Público: as únicas instituições dignas e confiáveis” e “Fora Dilma e PT. Não queremos nos transformar em Cuba ou Venezuela”.

Autor: Saulo Aguiar

É jornalista, radialista e cooperativista. Formado em Comunicação Social, ganhou destaque com colunas opinativas e reportagens investigativas. Possui cursos na área de assessoria de comunicação, cooperativismo e gestão de projetos.

Compartilhe
468 ad

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *