Muro de arrimo cai no bairro Cincinato de Avila e deixa duas pessoas feridas

Duas vitimas foram encontradas no local, um adolescente de 14 anos e uma pessoa de 58 anos.

Acidente Cincinato
A forte chuva que caiu em Araxá no início da noite dessa última quinta-feira, 10, e as péssimas condições estruturais dos muros de arrimo construídos no bairro Cincinato de Ávila deixa duas pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a acidente aconteceu na Francino Ferreira da Silva, por volta das 20h. Duas vitimas foram encontradas no local, um adolescente de 14 anos e uma pessoa de 58 anos. Os dois estavam parcialmente soterradas e foram retirados do local para ser encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM)

Em janeiro passado, cinco famílias foram retiradas das suas casas no bairro Cincinato de Ávila por causa da queda de um muro de arrimo construído pela Prefeitura no local. Na época engenheiros da Prefeitura constataram o risco de desabamento da residência e a administração municipal providenciou a mudança da família e a interdição da casa.

Um serviço permanente de alerta, com representantes do setor da habitação e técnicos da Secretaria de Obras, foi instalado pela administração para monitorar as áreas com possíveis ocorrências e acompanhar os serviços que estão sendo feitos nos diversos pontos da cidade.

Autor: Saulo Aguiar

É jornalista, radialista e cooperativista. Formado em Comunicação Social, ganhou destaque com colunas opinativas e reportagens investigativas. Possui cursos na área de assessoria de comunicação, cooperativismo e gestão de projetos.

Compartilhe
468 ad

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *