Procon realiza pesquisa de ovos de páscoa

Às vezes, os brindes são grandes e os ovos muito pequenos. Brindes, incluindo principalmente personagens, podem aumentar muito o preço”, diz a secretária-executiva.

pesquisa02_ovosdepascoa

A Prefeitura de Araxá, por meio do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), está promovendo uma pesquisa de preços de ovos de Páscoa em estabelecimentos comerciais da cidade.

A secretária-executiva do Procon Araxá, Belma Nolli, destaca que a pesquisa objetiva informar o consumidor para uma melhor decisão na compra dos ovos de Páscoa. “Em época de retratação econômica, a pesquisa de preços é essencial”, afirma.

Belma reitera os cuidados que o consumidor deve ter na hora da compra. “O principal é comparar os pesos dos ovos, pois este ano eles diminuíram de tamanho. Às vezes, os brindes são grandes e os ovos muito pequenos. Brindes, incluindo principalmente personagens, podem aumentar muito o preço”, diz a secretária-executiva.

Autor: Saulo Aguiar

É jornalista, radialista e cooperativista. Formado em Comunicação Social, ganhou destaque com colunas opinativas e reportagens investigativas. Possui cursos na área de assessoria de comunicação, cooperativismo e gestão de projetos.

Compartilhe
468 ad

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *