Taxista em esfaqueado e ladrões fogem

A Polícia Militar solicita que quem tiver informações sobre o veículo roubado, Meriva prata, placa vermelha, NIK-6914, ligar no 190.

20130912_113707

Um taxista foi esfaqueado nesta terça-feira, 1º durante um assalto em Araxá. Dois rapazes solicitaram um táxi no terminal rodoviário de Araxá. A vítima buscou os dois indivíduos no bairro Santo Antônio e pediu ao motorista que os levassem até o assentamento na Usina Planalto. Ao adentrar na estrada vicinal, os ladrões anunciaram o assalto, vindo a desferir facadas no taxista. Logo em seguida evadiram do local, levando o veículo e pertences da vítima.

O taxista foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). A Polícia Militar solicita a população que quem tiver informações sobre o veículo roubado (MERIVA PRATA – PLACA VERMELHA NIK-6914) ligar no 190. Polícia Militar segue em rastreamentos.

 

Autor: Saulo Aguiar

É jornalista, radialista e cooperativista. Formado em Comunicação Social, ganhou destaque com colunas opinativas e reportagens investigativas. Possui cursos na área de assessoria de comunicação, cooperativismo e gestão de projetos.

Compartilhe
468 ad

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *